Trocas e Devoluções
O produto não era bem o que você queria ? Sem problema, aqui na Só Peças resolveremos.*
Consulte os termos e condições para a troca do seu produto.
PRAZO PARA TROCA
De acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 ( sete ) dias corridos, contando a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote lacrado.
QUERO FAZER UMA TROCA
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Envie um email para sopecasniteroi@gmail.com ou nos contate pelo número de Whatsapp nos informando : número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta são de 2 dias úteis.
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O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado da NFE.
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Não realizamos reservas, portanto automaticamente será gerado um cupom ´Vale Troca` no valor do produto enviado ( sem o frete), válido por 60 dias, para uma nova compra no site.
DEFEITOS
Recebeu o produto e identificou um defeito ?
- Comunique imediatamente sopecasniteroi@gmail.com ou nos contate pelo whatsapp informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
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A partir da segunda troca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;
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Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não será ressarcido;
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Não serão aceitos produtos enviados como ´SEDEX A COBRAR`.
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O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
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Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;
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Proteja a embalagem original! Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel Pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.
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Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, sendo sem defeito ou com defeito, passará por um processo de qualidade que pode levar até 02 dias úteis para ser concluídos;
-Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a Só Peças se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;
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Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa loja. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada na Loja Só Peças. Será cobrado o valor do custo do Reenvio.
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Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós!
CRITÉRIOS DE REPROVAÇÃO
Ocorre reprovação do produto, caso:
- Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto, a troca não será realizada.
REEMBOLSO DE VALOR PAGO
O valor pago pelo produto e o frete ( caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
- No caos de pagamento com Cartão de Crédito. O estorno poderá ocorrer em até 15( quinze) dias úteis ou em até 02 ( duas ) faturas subsequente, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via email ou whatasapp.
- No caso de pagamento com Boleto bancário, transferência e PIX : A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 2(dois) dias úteis.
AVARIA OU EXTRAVIO DE PRODUTOS
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Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
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Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
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Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento.